sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Anjo da Guarda

                                                          ME CHAME

    Se você estiver triste,lembre-se de mim.
      Me chame!
      Eu sou o seu Anjo da Guarda e estarei sempre ao seu lado.
      E se você sentir vontade de chorar, por favor, me chame! E não chore!
      Deixe que eu choro por você.
      E se ainda assim quiser chorar, lembre-se de que eu posso enxugar suas lágrimas e chorar junto com você.
      Se você precisar de uma mão, me chame!
      A minha mão será sempre a sua.
      Se você encontrar tudo destruído, me chame.Eu ajudo a reconstruir.
      E se você estiver alegre e não se lembrar de mim,não há problema,eu estarei alegre também por você.
      Na verdade ,se puder,pare um segundinho, preste atenção no eco de sua risada... ali estará a minha voz.
      Por que em cada som de sua gargalhada,eu estarei rindo junto com você! 
      Jamais te abandonarei,estarei com você a cada instante de sua vida,te protegerei sempre, sabe porquê?
      

      Por que sou o seu Anjo da Guarda!!!

Um comentário: